Olá, @Sammy8
Bem-vindo à comunidade do Dropbox!
Se você decidir cancelar sua assinatura, o cancelamento entrará em vigor ao final do período de faturamento atual. Você poderá continuar usando sua conta normalmente até lá. Ao final do período de faturamento, a conta se tornará uma conta gratuita do Dropbox Basic e não haverá mais cobranças.
Quando a conta for alterada para o Dropbox Basic, sua equipe será colocada em estado bloqueado, o que permitirá que os membros continuem acessando os arquivos da equipe, mas removerá a maioria dos recursos de sincronização e compartilhamento. Você pode dispersar sua equipe para remover todo o acesso dos membros aos arquivos.
Espero que esta informação seja útil!
Pedro
Community Moderator @ Dropbox
https://dropbox.com/support
Este post te ajudou? Se positivo, por favor, dê um like abaixo.
Esta postagem corrigiu seu problema ou respondeu sua pergunta? Se positivo, por favor pressione o botão 'Aceitar as Soluções' para ajudar outras pessoas a encontrar o post.
Ainda não encontrou a solução? Me pergunte algo!